Oi gente!!!
Se existe alguém que é viciada em cintos esse alguém sou eu. Acho que é peça que deixa qualquer look mega elegante, desde que você saiba como usá-lo. Com a diversidade que existem no mercado nos dias de hoje, algumas pessoas sentem aquela dificuldade em como usá-lo. Pensando nisso, hoje trago alguns looks com vários modelinhos de cintos.
Vamos ver?
Vale lembrar que o cinto além de dar um toque todo especial aos looks, ainda emagrece, viu gente!
- CINTO CORRENTE: A peça de metal confere charme extra. Se você não tem uma, adapte um colar longo. Marcou a barriguinha? Troque o vestido ajustado por um mais solto.
- CINTO DUPLO: A ideia de combinar cintos funciona bem se eles são idênticos ou feitos do mesmo material. Vale colocá-los tanto na cintura quanto no quadril.
- CINTO FAIXA: O modelo de inspiração militar ou japonesa, atualiza o visual num instante. Dica: quanto mais largo, mais baixinha você fica. E vale lembrar: nada de deixar o cinto frouxo. Fica deselegante.
- CINTO CLÁSSICO: O cinto de couro tradicional pode ser usado por dentro dos passantes - assim mantém a calça no lugar. Ele valoriza qualquer silhueta - só não vale apertá-lo demais a ponto de os pneuzinhos "pularem".
- CINTO JOIA: Ideal para festas. Sobre a blusa larguinha, a peça com cara de bijuteria fica delicada e favorece quem tem corpo retangular.
- CINTO ELÁSTICO: Para marcar a cintura, vai bem em cima ou embaixo das jaquetas, coletes... A fivela de metal desenhada enriquece a produção.
E aí, gostaram das dicas?
Qual o tipo de cinto que vocês mais curtem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário