elo 7

sábado, 17 de maio de 2014

NOVIDADE COLORAMA

(Clique na imagem para ampliar)
Colorama, marca de esmaltes do Grupo L’Oréal, apresenta uma nova ação para reforçar seu conteúdo especializado em plataforma digital. A marca estreia esta semana uma websérie com a manicure Dalva, personagem criada por Colorama para ser a porta-voz de todas as manicures do Brasil. O objetivo é que Dalva informe as pessoas – no caso da websérie, suas clientes e amigas manicures – sobre o universo de Colorama de um jeito espontâneo e divertido.
A ideia é criar um conteúdo que se aproxime das consumidoras e comunique os lançamentos e ações de Colorama de forma inovadora. A marca, que já tem um alto engajamento de suas consumidoras em suas redes oficiais, busca atingir ainda mais capilaridade no meio digital principalmente através do compartilhamento dos vídeos da websérie.

Além dos vídeos, Dalva estará presente nos canais de Colorama do Twitter, Instagram e Facebook, e também em ações com parceiros de e-commerce da marca. Inicialmente o projeto conta com seis episódios, apresentando as principais coleções do ano e suas ações. No primeiro deles, que já está no ar, o público pode conhecer melhor a personagem e sua história. Para conferir acesse o hotsite http://www.coloramaesmaltes.com.br/dalva/


Nenhum comentário:

Postar um comentário