elo 7

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MINHAS UNHAS | FRANCESINHA


=)
Pra quem estava sentindo falta de ver meus esmaltes malucos por aqui, hoje está vendo minhas unhas mega delicadas. Juro que não sei o que deu em mim. Fui fazê-las, e até peguei um esmalte laranja fluorescente para passar, mas na hora, mudei completamente minha escolha.

Depois de feitas minhas unhas, achei que ficaram tão lindas que não conseguia parar de olhar. Até meu namorado achou que ficou super lindo e diferente, rs.






Fala se minhas unhinhas ficaram ou não mega delicadas, rs.
Eu realmente ameeei o resultado e estou até pensando em repetir novamente e fazer a francesinha nos pés também!!!

E vocês, o que andam usando de esmaltes? Me contem!


Gostou do post? Clique em +1 e me ajude a divulgar!

Um comentário: