elo 7

terça-feira, 16 de agosto de 2016

TOALHAS BORDADAS EM PONTO CRUZ


Olá meus amores, tudo bem?
Me desculpem pelo sumiço mais uma vez. Mas essas últimas semanas estão mega corridas, tenho bastante artesanato que fiz para mostrar para vocês e prometo trazer um a um detalhadamente.

E para não ficar muito longe da data comemorativa, eu vim mostrar as toalhas de banho e rosto que bordei. Uma equipe da catequese aqui da minha cidade, me pediu que eu bordasse nas toalhas, as iniciais do nome do Padre José Carlos, já que foi dia do padre.

Achei que as toalhas ficaram super lindas, afinal as cores mais que combinaram. Toalhas no tom de creme com os bordados em marrom.

Vejam mais fotos:






Bom, galera, esse foi o resultado das duas toalhas juntas. Pessoal da catequese simplesmente amaram.

E vocês, o que acharam?
Fiquem de olho que tem mais artesanatos para vocês verem!!!

4 comentários:

  1. Lindo trabalho, parabéns!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Menina,lindo seu blog,adorei,amei tudo.
    Casa precise de algo especial só entrar em contato que procuro nas minhas revistas velhas....rsrs....estou falando porque você faz para vender e minhas revistas me ajudaram muito quando eu fazia para vender,espero que ajude outras pessoas também.
    Agradeço a visita e comentário no meu blog.
    Parabéns sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, muito obrigada viu!
      Se precisar de qualquer coisa conte comigo também!
      Bjs

      Excluir