elo 7

terça-feira, 16 de setembro de 2014

UNHAS DA MINHA IRMÃ + NAIL ART


Oi gente! Desculpem pelo sumiço.
Se tem uma cor de esmalte que eu simplesmente amo é esse laranja. É uma pena que em nenhuma das fotos eu consegui pegar a real cor dele, sabe. Elas ficaram mais parecidas com um vermelho super aberto, mas na verdade é laranjão, rs.

Bom, as unhas são da minha irmã Luisi, gosto de esmaltar as unhas dela, porque são compridonas, rs e ela me deixa fazer o que eu quiser, hahaha, embora dessa vez quem escolheu o desenho foi ela, rs.






O esmalte escolhido foi o Cone laranja da coleção Forma em Cor da Colorama. A decoração foi feita com tinta e pincel próprios para as unhas.

E aí, o que achou?

6 comentários:

  1. Que legal parece película só na ultima foto dá para ver que está pintando.
    Parabéns!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Lindas parece vermelho, mas não é. Então imagino um tom laranja. Lindo também! Bjs Que o seu dia seja um dia alegre e florido como a chegada da primavera. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, obrigada querida.
      Lindo dia para você também!
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir