elo 7

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MINHAS UNHAS + PELÍCULAS ARRASE ACESSÓRIOS


Oi gente!
Fazia tempo que eu  não mostrava minhas unhas, né? É que elas estavam mega curtinhas. Eu havia roído tudo, rs. Agora elas deram uma crescidinha e estão bonitinhas novamente.

Por isso, aproveitei para usar uma película que eu achei simplesmente linda.

As películas da Arrase Acessórios, são muito fáceis de aplicar. Basta aplicar um esmalte de preferência branquinho e quando ele estiver quase seco, você remove a película da cartelinha e aplica nas unhas. Aí, é só aplicar um extra brilho e suas unhas estarão lindas.



Na foto acima, são as películas que recebi para testar.

Agora, vejam que lindas que ficaram minhas unhas:








Fiz a aplicação das películas na sexta-feira e até hoje segunda-feira elas ainda estão perfeitas. Podem acreditar. Vale até uma notinha né?


E aí, você também curte películas de unhas?








8 comentários:

  1. hello, I loved the post, not long since visting us.

    http://www.sibaritismosdeinma.com/

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor , eu amo as peliculas da Arrase *---*
    essa é perfeita , beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz segunda-feira!
    Deixo um beijinho em seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicinha, obrigada e uma ótima semana para você também.
      =)

      Excluir
  4. Oi, Pare de roer as unhas, menina, veja como elas ficaram lindas de novo.
    Ficou linda, viu!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu parei Nal, elas estão compridinhas e bonitas, rs.
      =)

      Excluir