elo 7

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MINHAS UNHAS + PELÍCULAS DE NOSSA SENHORA APARECIDA


Bom dia!!! Tudo bem?
Hoje, quero mostrar como usei minhas unhas no dia de Nossa Senhora Aparecida.
Achei que ficou linda e super no clima. Ah, e a película não comprei não viu, foi eu mesma que fiz!!!

O esmalte azul que usei, foi o Amor Perfeito da Sancion Angel. Foram duas camadas para  uma perfeita cobertura. Escolhi ele, para combinar com a película.

Na unha do dedo anelar, passei suas camadas do esmalte Pétala Branca da Colorama. Quando ele estava quase seco, fiz a aplicação da película com a imagem da Nossa Senhora Aparecida. Simplesmente amei!!!






Ficou linda, né?

Como disse no começo do post, essa película foi eu mesma quem fiz. Tenho vários modelos para usar em minhas clientes. Se caso alguém tiver interesse em estar adquirindo, deixe no comentário sua pergunta e um email para contato, que respondo com o valor e os modelos disponíveis, ok? Tenho certeza que vocês vão amar!!!

E aí, o que acharam das minhas unhas?

4 comentários:

  1. Ficou legal nunca tinha visto película religiosa na unha, só vi nos sites vendendo.
    Gostei muito do seu esmalte azulão.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda! Amei esse azulão!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir