elo 7

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SWATCHES | COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2015 ENCANTO NATURAL | IMPALA


Buuu!!!! Quem é vivo sempre aparece, kkkkk...
Juro que eu não queria ter sumido assim do nada, sem deixar pelo menos um aviso, mas esses tempos tem sido corrido e preferi me afastar um pouco do notebook. Podem acreditar, tem dias que eles nem tinha sido ligado. Tenho muita coisa bacana que fui tirando foto nesse meio tempo, e aos poucos, vou mostrando tudo para vocês, ok?

E para começar, nada como mostrar essa linda coleção que a  Impala nos trouxe.

A coleção, que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro.


Para essa coleção a marca apostou nos pincéis Flat. Aquele pincel achatadinho, sabe? Eu esqueci de tirar uma foto, mas vocês sabem de qual estou falando, tenho certeza!


As cores são lindas, e super pigmentadas. Fiz swatches demonstrando cada uma delas e acreditem, são apenas duas camadas em cada cor. Vejam:



Lembrando que os esmaltes já estão sendo vendidos em todo Brasil e o preço sugerido é de R$ 2,90.

Eu amei as cores.
E você?



Um comentário:

  1. Que cores lindas *u* A segunda foi a minha favorita. Amo essa cor ♥_♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir