elo 7

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2016 | COR LARANJA


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje falaremos da cor que está predominando o verãozão. Laranja!!!
Eu sou super suspeita em falar dessa cor, pois é a minha favorita!!! Amo laranja.
Adoro tanto em roupas, esmaltes. Acho lindo também na decoração! Pensando nisso, fiz uma seleção de "laranja" na internet e vim dividir com vocês.

Vamos ver?

Fotos retiradas do Google, ok?!












E aí, gostou da seleção?
Amei as fotos de decoração de interiores. Na minha casa será assim, detalhes todos em laranjas, e meu namorado já até aprovou!!!

E aí, gostou das dicas? Clique em +1 e me ajude a divulgar!!!

Um comentário:

  1. Que tuuuuuudoooo!!!
    Em pensar que não tenho nada laranja! Mas, vou providenciar, fica tudo muito lindo! Adorei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir