elo 7

segunda-feira, 18 de abril de 2016

RECEITA | SOUSPLAT ANNE BRANCO EM CROCHÊ | #SEMPRECÍRCULO


Oi gente!! Tudo bem?
Hoje é dia de receita de crochê aqui no blog. Se você é amante da arte assim como eu, não pode deixar de fazer esse lindo sousplat para alegrar sua mesa. Estou doida para fazê-lo, mas vou optar por uma cor mais alegre, quero fazê-lo em laranja neon.

Bom, vamos ver como fazer?


Material:

Anne 8001;
agulha para crochê 1,75 mm.

Tamanho:

38 cm de diâmetro
 

Execução:

Inicie com 7 corr, feche em anel, suba com 3 corr e trabalhe 21 p.a. dentro do anel.
2ª carr: 6 corr, 2 p.a. tirados juntos da seguinte forma:  1 p.a. na base das corr tirando apenas 2 laçadas, *pule 1 p.a., 1 p.a. no p.a. seguinte tirando 2 laçadas e em seguida todas as laçadas; 3 corr, 2 p.a. tirados juntos da mesma forma, fazendo o 1º p.a. junto com o anterior*. Repita a partir do * em toda a volta e termine com 1 p.bxmo na 3ª das corr iniciais.
3ª carr: Faça em cada espaço 5 p.a., 1 corr.
Continue acompanhando o gráfico. Faça 6 peças iguais.



Fonte: Círculo

5 comentários:

  1. Que lindo, não tenho habilidades manuais rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. amei : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lani, obrigada pela visita.
      Vou te visitar sim!
      Bjs

      Excluir